cgisaonline

quarta-feira, abril 16, 2008

Grande novidade

No dia 11 de abril de 2008,participei do I Seminário de Inclusão Digital do município de Viamão,realizado na Escola Técnica Agrícola (ETA) e ministrado pela professora Helena Sporleder Côrtes.
O conteúdo da palestra não era uma novidade pois eu já havia estudado na disciplina De Novas Tecnologias no PEAD.
Saliento para a grande novidade a escola na qual eu trabalho como professora do 3° ano Pedro Vicente irá receber um laboratório de informática composto com 17 computadores essa é a grnade novidade.
Aproveito para dialogar com a Interdisciplina de Representação do Mundo pela Matemática ,que quando este cyber espaço estiver funcionando utilizarei algumas das ótimas atividades postadas no Wiki comos meus alunos. Saliento que já estou usando algumas com material físico em papel.

Marcadores:

1 Comments:

  • At 2:52 PM, Blogger Luciene Sobotyk said…

    Olá!
    Fiquei bem curiosa sobre este Seminário.Terias disponibilidade de trocar idéias sobre ele comigo?Abraços,Luciene

     

Postar um comentário

<< Home