cgisaonline

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Me achei em um gupo bom de trabalho

Parece mentira mas só agora neste final de trimestre comecei a me relacionar melhor com algumas colegas de pólo,esse fator têm sido de extrema importância após realizar algumas atividades de interdisciplina de literatura por exemplo " as do bloco 4 Narrativas " e as do "bloco5 Contos de Fadas e outros Contos" me sinto parte de um grupo, (Elise, Elisabeth, Marlene, Maria Lucia e eu Gisa) . As colegas estão sempre prontas para desenvolver as atividades e eu mesmo tento acompanhar a elas nesse processo. Esse grupo têm me motivado e me auxilia quando estou com dificuldades. Se não fossem elas eu estaria ainda afastada. Trago este relato pois na contação de histórias o nosso grupo não fez um show, mas apresentou a história da Galinha Ruiva com o apoio de bichinhos de pelúcia. Esse grupo é agora uma parte deste meu portifólio.

Marcadores: