cgisaonline

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Evidêncio que...

Em relação ao trabalho de música que realizo na escola Lauro Pereira Rodrigues com a minha 2ª série a turma 23 e os meus alunos,se torna claro a falta de conhecimento musical deles. Pois o funk é um ritmo que mexe muito com o corpo a batida é envolvente é o que eles escutam diariamente nas rádios, expostos a cultura massiva as letras passam desapercebidas é só ouvir e sair "quebrando". Não importa se a letra esta xingando, ofendendo a família ou ainda os afastando de outros tipos de músicas. Mas com eu já havia mencionado isso não é um fator que me impessa a desenvolver este trabalho que na minha opinião acaba se tornando prazeiroso para nós todos, ainda não consegui mas a cada instante que posso aproximo a boa música deles, por meio de contato com a música e a dança pela educação física.

Marcadores: