cgisaonline

sábado, outubro 06, 2007

Fim de semana de estudos

Olá querido blog hoje participei da Reunião pedagógica na escola Lauro Rodrigues , discutimos entre as pautas a reformulação do PPP da escola, me senti comtemplada pois desde que eu entrei na escola nunca se havia discutido essa possibilidade, aprovetei para direcionar e organizar o estudo, partindo do anterior , só me lembrava das aulas da professora Maria Marta e da real importância para a autonomia da escola, hoje eu vi como ter um bom referencial teórico é valido se bem empregado, já marquei o estudo com o grupo das olegas de turno para nos organizarmos.
No dia 05 de outubro participei da entrega das avaliações da escola Pedro Vicente e à tarde entreguei as avaliações do Lauro, em uma reunião com os pais onde o ponto principal foi a aprendizagem, comprometimento da família e da escola.
No dia 04 de outubro participei de reunião Pedagógica na Escola Pedro Vicente onde programamos as atividades da semana da criança entre outros assuntos da pauta estava a atividade realizada com os alunos da 5ª e da 6ª série para os pequenos.
No dia 04 de outubro fui junto com as professoras Karen e Rogéria com as nossas turmas visitar a 6ª Bienal, foi muito prazeroso o contato dos alunos com outras visões de arte . E como dizia um vídeo " Eu sou a Arte" podemos ver que a arte se faz em todos os lugares, não só em museus ou galerias a arte é sim tudo ....
Nos dias 02 e 03 de outubro fiz algumas leituras, mas não postei os meus trabalhos ainda , pois estou melhorando a apresentação dos mesmos.

Marcadores:

2 Comments:

  • At 8:45 PM, Blogger Ivana said…

    Olá Colega, passei aqui para te parebenizar pelo Dia dos Professores!
    Beijos, Ivana.

     
  • At 5:26 PM, Blogger Marlene said…

    Oi Gisele,
    temos que enviar um e-mail para a profª com o nomes do nosso grupo, tu podes enviar os nossos nomes? Ou então, me passa o nome das gurias que eu envio para a profª. Beijos,
    Marlene

     

Postar um comentário

<< Home