cgisaonline

domingo, setembro 30, 2007

Cara nova no 3° semestre

Olá querido Blog estive ausente, refletindo, pensando e comecei a rever os meus conceitos , quebrei alguns e refiz outros. Apesar de alguns lapsos do semestre resisti a minha prória vontade e não me importam os conceitos isso ficou no semestre passado .
Estou interessada em ampliar o meu olhar artístico através da interdisciplinas propostas neste semestre. Gostei das interdisciplinas de música, ludicidade, litreatura e artes.
Retomei alguns contatos com alguns colegas de pólo e no dia 26 de setembro pratiquei com os meus alunos as brincadeiras aprendidas todos adoraram o gulli,gulii, os escravos de jó e ainda o rã sã sã.... Na hora que os pásaaros doidos voavam na brincadeira foi super gratificante .
Na sexta feira na escola Lauro Rodrigues desenvolvemos o projeto da Semana do Trânsito foi muito legal ver o meu eu pequenino um pouco Peter Pan , brincar sem grandes preocupações, os meus alunos estavam surpresos foi a equipe, contagiando a equipe todos em um só objetivo sem espaços para queixas ou reclamações.

Marcadores:

2 Comments:

  • At 12:23 PM, Blogger Colégio Érico Veríssimo said…

    Oi gisa!!!Que bom te ver assim!!!Aproveite o espaço do pólo para integrar-se ainda mais com teus colegas!
    Estamos aí para se ajudar!
    Abraços,Vanessa

     
  • At 6:39 AM, Blogger Beatriz said…

    Oi Gisa, já notei que esse semestre o envolvimento está muitomaior!! Fiquei muito contente com isso.Mas, vamosolhar um pouco tua postagem eanalisar alguns pontos? Percebes como usas os verbos gostar,adorar e qualificativos do tipo super gratificante, legal, supresos sem trazer evidências que objetivem e concretizem esses termos? Por que gostastes das interdisciplinas? Como percebestes que os alunos adoraram as brincadeiras? Por que será que adoraram? Por que foi super gratificante a hora dos pássarosdoidos? Por que foi legal o projeto de Trânsito? Por que os alunos ficaram surpresos? Como sabes que eles ficaram surpresos?
    Vistes como os detalhes sãoimportatantes?
    Um abração
    Bea

     

Postar um comentário

<< Home