cgisaonline

sexta-feira, julho 27, 2007

Continuo em férias

Olá querido blog, passei a te valorizar e ter você como um amigo.
No dia 23 estive doente, gripe , febre alta de cama ruim cheguei até a procurar um médico, estava com algumas da minhas atividades prontas mas não tive condições de executar o meu trabalho pendente, não pude ir ao cyber, estou se internet em casa de novo, sabe blog o problema e não ter o controle do seu da máquina e dos valores pagos a telefonica, desta vez eu paguei mas suspendi por causa dos excessos de alguns.
No dia 24 terminei a maquinaria , não postei ainda deixei para postar todos os meus trabalhos juntos e dar-lhes uma boa qualidade.
Nos 25 e 26 terminei os gráficos e as tabelas, trabalhei com a Leitura do Manifesto dos Pioneiros da Educação.
Hoje dia 27 de julho às 22 horas às 2 horas da manhã estarei no cyber correndo atrás do tempo perdido postando atividades e estudando, não importa o frio que faz em Alvorada o que importa é a vontade que eu tenho de terminar as atividades e ainda cumprir com o prazo que me foi concedido pele professora Irís e Bea. Só tenho a agradecer a elas e muito obrigado a você Anice que mesmo estando em férias acha um tempinho para ver se estamos ou não nos dedicando. Tchau blog e leitores vou terminar as atividades.

Marcadores:

2 Comments:

  • At 12:53 PM, Blogger Luciene Sobotyk said…

    OI Gisele!
    problemas e mais problemas...mas tudo tem solução e o mais importante é não deixar-se vencer por eles.Tbém tive meu momento "estress" do curso,mas agora está tudo bem.se precisares de ajuda,é só pedir,ok?Beijo grande,Luciene

     
  • At 3:07 PM, Blogger Adriana Irigaray said…

    Oí Gisele, apesar do fri, e de alguns problemas em nosso percurso, não dâ para parar!
    Uma boa semana!
    Bjs...
    Adriana

     

Postar um comentário

<< Home