cgisaonline

quarta-feira, maio 09, 2007

Estudo de Projetos

Dia 09 de maio de 2007 , hoje eu participei da 2ª reunião mensal da Escola de Ensino Fundamental Pedro Vicente, vi a direferença de um bom trabalho pedagógico, pois nessa assistimos a um fime do Professor Celso Antunes, onde ele nos mostrava a real importância dos Projetos, como desenvolver em uma escola um projeto e tudo sobre a estrutura dele. Foi muito interessante o resultado para a nossa escola.

Marcadores:

5 Comments:

  • At 10:37 AM, Blogger Colégio Érico Veríssimo said…

    Oi Gisa!!
    Como está no desenvolvimento das atividades do curso?
    Quando precisar lembre-se do pólo que está sempre disponível e das tutoras que estão a tua disposição.
    Um grande abraço,
    Vanessa

     
  • At 10:26 PM, Blogger Anice - Tutora PEAD said…

    Olá, Gisele! Eu e as demais tutoras do Seminário Integrador dividimos os alunos e agora és uma das alunas que estão sob a minha responsabilidade.
    Não esqueça que o blog é teu diário de campo e é de extrema importância o registro semanal do teu percurso no curso, ok?
    Gostaria de conversar contigo, inclusive posso te orientar na disciplina de Psicologia, pois sou psicóloga. Podes me adicionar no teu skype? É anicec. Gostaria que me enviasse teus horários disponíveis para te ajudar no que precisares. Um abraço, tutora Anice (Seminário Integrador)

     
  • At 2:25 PM, Blogger Anice - Tutora PEAD said…

    Olá, Gisele!!! Estamos no dia 21 de maio e tua última postagem foi no dia 09/05. Não esqueças que a exigência é uma postagem por semana. Escreva: nos conte como estás, se está correndo, se sentes dificuldades, quais... ok? Um abraço, Anice.

     
  • At 4:09 PM, Blogger Adriana Irigaray said…

    Oí Gisa, passei para desejar uma boa semana!
    Bjs...
    Adriana

     
  • At 7:07 PM, Blogger Anice - Tutora PEAD said…

    Oi, Gisele. Estou preocupada com teu sumiço no Seminário Integrador II e no blog. Seria só nessa interdisciplina? Espero teu retorno. Um abraço, Anice.

     

Postar um comentário

<< Home