cgisaonline

segunda-feira, junho 11, 2007

Estive Ausente

Estive ausente por motivos de trabalho, estou trabalhando 40 horas, como já havia mencionado neste blog, não por querer mas por necessidade. Trabalho na escola Pedro Vicente em Viamão tenho as disciplinas de ciências, matemática e ensino religioso na 5ª e na 6ª série, epreciso dar conta deste trabalho, estudo, pesquiso para conseguir desenvolver bem esta atividade.
Ainda tenho a 2ª série a Tarde na escola Lauro Rodrigues. Sei que isso não serve de desculpa para não participar adequadamente do Pead, mas na nossa vida de estudantes e professores ainda perpassam os problemas familiares. Estou colocando em dia as atividades, sei que estou em dívida comigo para o próximo semestre, mas superei muitos dos meus problemas e estou me esforçando para ter um final de semestre um pouco melhor.

Marcadores:

6 Comments:

  • At 7:43 PM, Blogger Anice - Tutora PEAD said…

    Oi, Gisele! Que bom ver tua postagem! Estávamos preocupadas com teu sumiço! Entendo que os compromissos são numerosos, mas precisamos "criar forças" para cumprir com o que nos comprometemos. Estou aqui para o que precisares, ok? Bjão, Anice.

     
  • At 10:36 AM, Blogger Adriana Irigaray said…

    Olá Gisele! Precisas vir mais ao pólo, talvez aqui possas produzir mais. Se precisares de ajuda, estamos aqui.
    Bjs...
    Adriana

     
  • At 12:50 PM, Blogger Anice - Tutora PEAD said…

    Gisele: a próxima atividade solicitada do Seminário Integrador II é que vcs comentem a pg da sala de aula de outros 3 colegas. Tu ainda não fizeste a atividade e isso atrapalha os demais colegas, pois ficam "trancados" sem poder comentar o que ainda nem existe. Por favor, faça o qto antes a pg da tua sala de aula, ok? Estou aqui para te ajudar. Um abraço, Anice.

     
  • At 7:34 PM, Blogger Luciene Sobotyk said…

    Oi Gisele!Somos vizinhas de escola,pois trabalho no Victor Issler.Se precisares de ajda para atualizar as atividades é só pedir.Beijos,Luciene

     
  • At 10:27 AM, Blogger Unknown said…

    Como disse nossa colega Luciene, peça ajuda pois todos nós precisamos e nos apoiando, uma dando o suporte que a outra precisa, fica mais rápido superar as dificuldades que todas possuímos, entra em contato, seja específica ao pedir ajuda que todas queremos você conosco lá na formatura! Lembrarmos um dia de como superamos tudo!

     
  • At 11:22 AM, Blogger Anice - Tutora PEAD said…

    Olá, Gisele:
    Sou tutora do Seminário Integrador II e estou preocupada com tua situação.
    Queria te ligar, mas não colocaste os teus telefones no cadastro do rooda.
    Fiquei contente que iniciaste a atividade da sala de aula e escreveste aqui no blog esclarecendo teu sumiço.
    Estou aqui para te orientar. Podes te sentir a vontade para me escrever através de email, wiki, blog... meu skype é anicec. Me adiciona, ok?
    Gostaria de te deixar a par das atividades que ainda precisas realizar no Seminário Integrador II.

    * Tens que fazer uma postagem por semana no blog. A exigência do curso é que explore teu blog, que é teu diário de campo. Ali colocarás tuas dificuldades, sentimentos, avanços, crescimento. O interessante é rever teus registros nos futuros semestres e perceber tuas dificuldades e o qto crescestes durante o curso.

    * Além do blog deves comentar a sinopse do vídeo do Encouraçado.

    * Além disso, tens que completar a atividade da pg da tua sala de aula. Dê uma olhada no wiki de Alvorada ( http://peadalvorada2.pbwiki.com/). Ali explica bem o que terás que colocar na tua sala de aula. Terás que inserir gráficos e tabelas (se não souber, me avisa que te ajudo).

    * Depois de concluir esta atividade, deves visitar as "salas de aula" de 3 colegas, cujos nomes estão logo abaixo do teu na lista (seriam as pgs da Iliana, Ilsa e Inês Cristina, já que o Glauber ainda não fez a atividade). Deves analisar criteriosamente a descrição feita por elas no wiki e, no espaço dos comentários, coloque sugestões (não apenas comentários.. deves sugerir algo a elas ou fazer alguma crítica construtiva... tens que agregar algo ao trabalho e não apenas comentar). O objetivo é que auxilies às colegas para que suas descrições se aperfeiçoem.

    Seria isso, Gisele.

    Não é tanta coisa que não dê para fazer.. vai te exigir um pouco, mas vamos lá.. ainda há tempo.

    Me contate caso precises de ajuda, ok? Não deixe para depois.

    Um abraço, tutora Anice (Seminário Integrador II).

     

Postar um comentário

<< Home