cgisaonline

terça-feira, outubro 05, 2010

Revisitei esse espaço para uma reflexão

Hoje aproveitei e fiz uma visita as postagens realizadas no ano de 2007. Evidênciei que as mudanças podem provocar problemas se não estiverem bem estruturadas. Vi o quanto foi difícil atuar com turmas da área da Escola Pedro Vicente, como professora de matemática, ciências ensino religioso. Evidêncio que muitas vezes a necessidade nos obriga a fazer certas escolhas que interferem também em minha vida enquanto estudante. Vi que muitas destas postagens eram vagas falando em tempo, organização e um recomeço que não estava fundamentado . Assim vi que a minha organização esteve muito precária e consegui muito pouco de tudo de bom que o Pead disponibilizava em suas interdisciplinas, como no teatro, na música, em artes.
È por esse motivo que eu estou fazendo esta postagem pois agora sei o que é estar organizada, centrada em meu TCC, mas não deixando de postar em meu blog, ainda aproveito para deixar aqui postado uma evidência deste processo é que devido ao estágio curricular e a elaboração do meu TCC, fiquei apenas com vinte horas de trabalho,para que eu possa realizar nos prazos estabelecidos esta etapa tão importante no final do PEAD.

Marcadores: