cgisaonline

domingo, junho 06, 2010

Refletindo sobre o final que se aproxima

Trouxe ao meu blog para compartilhar com vocês meus leitores,mais uma reflexão que estou fazendo antes de finalizar o 1º semestre de 2010.

Inicio falando da aula presencial que ocorreu no dia dois de junho , no pólo de Alvorada onde estavam presentes a professora Bea e Íris representando a coordenação do curso,o professor Paulo Albuquerque,tutora Rossana e demais membros da equipe do PEAD e todos nós alunos.

Não poderia deixar de trazer para este espaço o objetivo dessa aula que era nos preparar para o relatorio do estágio,portifólio e suas apresentações .

Sai dessa aula bem descansada pois tenho um bom trabalho a ser elaborado e apresentado, mas aproveitei o feriado para fazer algumas releituras do PEAD e ainda busquei como auxilio a construção de portifólios passados, vi que este é mais um semestre que já se encerra e eu tenho construções para apresentar,não mais como em alguns semestre atrás onde eu tinha dificuldade para me organizar e administrar meu tempo. Essa têm sido uma grande colaboração do pead para a minha vida não só enquanto estudante mais como profissional. Ao longo desses quatro anos essa tinha sido uma desvantagem em minha aprendizagem é bom saber que as

Marcadores:

2 Comments:

  • At 11:13 AM, Blogger mauranunes.com said…

    Oi Gisele! Esta é mais uma evidência de que estás envolvida com tuas experiências e aprendizagens, bem como organizada tendo em vista teus propósitos. Que bom que consegues olhar para trás e avaliar teu percurso e crescimento, e ainda perceberes a importância de revisitar estudos anteriores! Bjs, Maura - tutora do SI

     
  • At 6:44 AM, Blogger Iris said…

    Olá, Gisele

    Somos testemunhas dos resultados da reorganização dos teus tempos ao longo do curso.
    Abra@os, Iris

     

Postar um comentário

<< Home