cgisaonline

domingo, junho 27, 2010

Portfólio de Aprendizagens


Venho ao longo de alguns semestres procurando evidenciar as mudanças ocorridas em minha aprendizagem,desta vez aproveito para falar sobre o portfólio de aprendizagens,que ao longo dessa caminhada eu sempre tive muita dificuldade para argumentar e montar a sua construção.
Essa dificuldade era estar cumprindo os prazos para as suas apresentações, quando eu percebia já estava com tudo atrasado por não saber administrar o meu tempo.
Mas trouxe para este blog que de tanto me organizar nesse estágio, postei antes do prazo ,pois eu já vinha a um certo tempo construindo essa etapa.
Afirmo que estou sentindo um imenso prazer em ver a minha transformação, que foi construída ao longo desses quatro anos de estudo pela equipe do PEAD, que nunca me deixou só, sempre buscando me auxiliar, me ajudando e quando eu precisei ser chamada a FACED e assumir o compromisso com a Universidade essa equipe estava lá para me dar sutilmente as mãos. Muito obrigada universidade por me fazer sentir o quanto vocês acreditam em meu trabalho. Muito obrigado por acreditar que eu poderia chegar nesse momento.

Marcadores: