cgisaonline

sexta-feira, maio 28, 2010

Reflexão Semanal

Trouxe para o meu blog a reflexão da sétima semana de estágio com o objetivo de compartilhar com vocês meus leitores que estou alçando os meus objetivos.
Vivenciar a aprendizagem foi o principal objetivo dessa semana.
Iniciamos com a feira literária,seguindo ainda realizamos a caminhada pelo meio ambiente e finalizamos c om a experimentação da limonada suiça.
Obsevar , investigar,vivenciar verbos,que se resumem em atividades construídas.
Nesse processo todo desde a escolha para o tema tema a ser desenvolvido nesse projeto de estágio até a construção da sétima semana,lamento somente por ter conseguido fazer a inclusão do aluno especial.
Esse é o único objetivo que não será concretizado. Mas tenho a certeza que para um final de quatro anos de aprendizagem têm sido o melhor de minha Vida.

Marcadores: