cgisaonline

sábado, maio 22, 2010

Estágio e Supervisão


Na tarde do dia 21 de maio,recebi a visita do professor Paulo Albuquerque meu supervisor do estágio na escola Pedro Vicente.
Para acompanhar o meu trabalho,visitou as dependências da escola e eu não podeira deixar de registrar aqui as sugestões dadas por ele.
Me sugeriu que construisse as reflexões mais diretas e ainda que levasse para o meu TCC, a prática de sala de aula e a experiência vivenciada com o aluno portador de necessidade especial.
Estou construindo esse estágio com vários olhares, procurando seguir as sugestões dadas pelo supervisor, tutora Rossana e ainda com os meus colegas que visitam os espaços de aprendizagem e ainda com algumas das sugestões dadas pela lista.
Ao longo desse estágio consegui me integrar a esta rede de aprendizagem, vejo o quanto obtive mudanças em minha caminhada,espero que ao final dessa etapa eu consiga obter êxito,pois essa reflexão é um desabafo. A aprendizagem exige mudanças não só na ação mas também cognitivas, estou me tornando uma professora não apenas comprometida com a educação , mas capaz de fazer escolhas e de acordo com o Mestre Paulo Freire" Educar exige a convicção de que mudar é possível".

Marcadores:

1 Comments:

  • At 4:19 PM, Blogger mauranunes.com said…

    Sim, Gisele, muito importante tu olhares para trás e perceber a tua trajetória e crescimento até o momento. Requer esforço, dedicação e vontade de seguir aprendendo, percebendo o que melhorou e o que ainda se tem para mudar. Isso é crescimento. Nisso tudo, estes diversos olhares só vem a contribuir com as aprendizagens e escolhas. Mas o mais importante é que te encontres nisso, observando e sentindo qual o caminho que 'tu' queres trilhar e quais as 'tuas' escolhas, não é mesmo! Bjs, Maura - tutora do SI

     

Postar um comentário

<< Home