cgisaonline

segunda-feira, maio 03, 2010

Profissões ,diálogo e inclusão



Através de uma prática em sala de aula consegui encontrar um dos objetivos de meu estágio,ou seja construir com os alunos um diálogo.
Não deixando-os isolados dentro do projeto, indo ao encontro deles e não construindo sozinhos ou seja no vazio.
Venho registrar neste blog que foi nesta terceira semana , após muitas tentativas em que eu não conseguia ter a participação dos alunos através de um diálogo e com as diferentes profissões vi que eles tem essa necessidade de sentir-se parte desse projeto.
O principal é que não estou só nessa caminhada ,mas com uma boa equipe do PEAD,que vem demonstrando isso,através das visitas em meu blog, da lista de contatos e ainda do supervisor o professor Paulo,tutora Rossana, vejo o quanto é importante uma prática real, ou seja ,ficando não apenas supervisionada mas sim construída por muitos olhares.
Com a visita da colega Bia Guterres, consegui direcionar a inclusão do meu aluno com necessidade especial,buscando nele apenas o que ele pode me oferecer sem ir além de suas delimitações.



Marcadores: , ,

1 Comments:

  • At 4:56 PM, Blogger mauranunes.com said…

    Que bom Gisele, as parcerias são essenciais neste processo. É tão gratificante observar a realização de um objetivo, não é mesmo! Bjs,Maura - tutora do SI

     

Postar um comentário

<< Home