cgisaonline

sexta-feira, outubro 30, 2009

Elementos Constitutivos


Participar de uma nova atividade levando em conta os elementos constitutivos esse é o meu novo desafio,comecei este pela escolha das colegas que irão compartilhar essa etapa comigo.
Dialogar,sobre eles vai além de realizar uma simples atividade vai ao encontro da preparação para o estágio.
Estou estudando e me familiarizando com estes para assim buscar realmente aprender um pouco mais,mesmo que estando trabalhando com estes em sala de aula, de maneira alternada gostaria de uni-los um pouco mais estes : (interação,investigação,registros,autoria,mediação,cooperação,levantamento de conhecimento prévio,flexibilidade, questionamentos e tecnologias).

Marcadores:

2 Comments:

  • At 6:06 AM, Blogger Simone said…

    Olá Gisele!
    Referes que já tens trabalhado com os elementos na tua sala de aula. Quem sabe podes nos contar um pouco sobre isso.
    Estamos começando o mês de novembro e nos aproximando do final do semestre. Continua fazendo pelo menos uma postagem significativa por semana aqui no teu blog, refletindo sobre o material visto nas interdisciplinas e buscando integrar com a tua prática.
    Um abraço, Simone - Tutora sede

     
  • At 5:11 PM, Blogger giselemariadasilvamartins said…

    Olá Simone em sala de aula e na escola tenho trabalhado com a interação primeiramente. Procurando construir atividades de maneira coletiva com as colegas do currículo.i Autoria também tenho buscado valorizar a produção de nossos alunos com a exposição dos seus trabalhos, valorizando assim a sua produção.
    Não poderia deixar de disser que a cooperação tem sido de extrema importância,pois para desenvolver as atividades propostas sem cooperação não estariamos realizando. Coopero no máximo possível com as solicitações da escola,mesmo com algumas divergências pedagógicas que exigem um pouco mais de mediação.

     

Postar um comentário

<< Home