cgisaonline

sexta-feira, outubro 09, 2009

Mais um ....

Apartir do dia trinta de setembro iniciei um desdobramento na Escola Municipal Humberto de Campos, estou desdobrando com uma turma de segundo ano. Nesse ano já é o terceiro que realizo,devido a licença saúde de algumas colegas assumo essa tarefa. Enquanto profissional tenho a oportunidade de conhecer várias equipes diretivas, novos colegas e desenvolver um pouco do que eu aprendo no PEAD,nesses espaços educacionais. Tenho os dois aspectos o trabalho,que eu preciso e também o valor financeiro, pois nós professores acabamos necessitando para sanar dívidas. Não posso negar que é ardua a jornada,mas esse não será o motivo pelo qual eu não deixarei de dar qualidade a minha prática estundantil e nem também profissional. Venho registrar aqui pois tenho dúvidas do local onde realizarei o meu estágio no próximo semestre,isso também faz com que eu me aproxime das escolas para futuramente usufruir se necessário.

Marcadores: