cgisaonline

quarta-feira, outubro 14, 2009

Diálogo com libras

Não poderia de deixar aqui registrado o diálogo que realizei com a interdisciplina de libras. Porque nesse domingo assisti um diálogo como as demais colegas,não saber por onde começar a conversar com as professoras através do vídeo. Fiquei pensando como seria difícil ensinar e aprender com umaluno surdo. Pois eu não domino a linguagem de sinais e verifiquei que tenho dificuldades de me coordenar no gestual. Acho que se eu tivesse um aluno um aluno surdo não pouparia os esforços para interagir com ele e aprender.



Digo isso pois o PEAD está através da interdisiciplina de libras nos preparando para quem sabe em um futuro próximo realizar um encontro com esses alunos e até nos estarmos bem mais preparadas para atendermos eles e cumprir com a regulamentação da LDB,no art. que regulamenta a inclusão de alunos com alguma necessidade.

Marcadores: