cgisaonline

quarta-feira, outubro 14, 2009

Dia dos Professores







Continuo o desafio de me tornar uma melhor professora.
Sei que não tenho medido esforços para isso,dessa vez venho ao meu blog falar que após o compromisso assumido na FACED,no semestre passadotenho tentado me superar em cada uma das interdisciplinas que estou matriculada. Tambémestabeleci alguns objetivos que levei do PEAD,para as escolas nas quais eu trabalho,mas tenho dificuldades em implementá-los,um desses é o de levar imagens e materias disponibilizados na rede para a sala de aula. Outro objetivo que também ainda não atingi êxito é no calendário escolar que objetiva muito a questão de datas comemorativas deixando passar outros itens a serm trabalhados com mais intensidade como os valores, também a questão local que são trabalhadas no perído do Aniversário do Município. Finalizo esta postagem afirmando que continuarei tentando vencer esse desafio.

Marcadores:

1 Comments:

  • At 8:58 AM, Blogger Beatriz said…

    Gisele, tens honrado com louvor teus compromisso. És uma mulher e uma profissional de palavra. Ainda bem porque ganhastes em crescimento. Parabéns e valeu!! Nem imaginas como ficamos contentes!!
    Um abração
    Bea

     

Postar um comentário

<< Home