cgisaonline

terça-feira, dezembro 16, 2008

Seminário Integrador
BLOGS

Atividades de recuperação


Tenho muito para comparar em relação ao meu blog http://gisamm.blogspot.com/ em relação aos blogs das colegas Ilsa Machado, Luciene Sobotyk e Ivana Molina.
Em relação aos devidos blogs, verifiquei que elas efetuaram mais postagens, tendo cada um de seus blogs com 27 postagens, 25 postagens e o Espaço da Ivana com 32 postagens. Verifiquei que os comentários são variados, de acordo com as postagens.
Os blogs das colegas são qualificados por slides, fotos, espaço para recados.
Sei que o meu blog não é muito diversificado, mas uma das grandes diferenças são as postagens, sei que posto grandes textos e que para os leitores pode-se tornar cansativo, mas a qualidade de minhas postagens acaba tornando agradável.
Em relação à visita realizada os blogs, percebi que as postagens feitas pelas colegas também dialogam com as interdisciplinas do PEAD, mas elas evidenciam suas experiências com maior intensidade.
No Espaço da Ivana vi as relações que ela mantém com as colegas através de links para os blogs, no blog da Luciene percebi o quanto ela dialoga com os colegas, através de visitas aos blogs das colegas e o blog da Ilsa apresentou grandes inovações com seus slides, mapa conceitual e ainda postagens de suas experiências.
Aproveito para ressaltar que após essa atividade de recuperação irei reformular o meu blog, visitei as minhas colegas e aprendi muito com elas.

2 Comments:

  • At 12:20 PM, Blogger Beatriz said…

    Gisele, assim que deveria ser teu blog: com participação, observação e trocas, descrição de uma forma clara e interessante. Espero mesmo que modifiques teu blog no próximo ano. Da mesma forma, espero que te empenhes com muito vigor , nos meses de janeiro e fevereiro para construir um PA interessante e assim fechar bem esse semestre no Seminário Integrador.
    Um abraço
    Bea

     
  • At 3:26 PM, Blogger Ivana said…

    Olá, Gisele! Obrigada pelo recado que deixaste no web note do meu blog, se precisares de auxílio, podes entrar em contato pelo meu e-mail: imollina@gmail.com. Terei o maior prazer em estar ao teu lado nessa caminhada que estas trilhando! Conta comigo!!!!
    Um forte abraço, Ivana.

     

Postar um comentário

<< Home