cgisaonline

terça-feira, dezembro 14, 2010

TCC e o seu final

Hoje aproveitei para fazer a última postagem em meu blog, não por falta de tempo , mas por necessidade tive que me ausentar desde a última postagem , pois vários acontecimentos modificaram minha vida.
Estava com o meu pai muito doente que veio a falecer no dia 6 de dezembro, não é nada fácil perder alguém tão importante na reta final de sua caminhada no pead. Tive que dar apoio a minha avó, minha mãe e aos meus irmãos.
Afirmo que isso tudo que ocorreu me fortaleceu e no dia 11 de dezembro ,realizei o melhor trabalho até então feito em minha vida, não nego que fiquei um pouco emocionada,mas realizar a apresentação do meu TCC intitulado" A escola é o locus privilegiado da inclusão? Afirmei que sim ,pois se a escola não realizar esta tarefa quem irá realizar em meio a esta sociedade competitiva, algumas vezes excludente, reafirmo que enquanto aluna do PEAD, sem este curso de Pedagogia este trabalho nunca poderia ser realizado, este é um dos frutos do PEAD.
Nesses quatro anos de curso,dentre as minhas idas e vindas ,falta de tempo, nunca me sentia tão membro e orgulhosa de fazer parte dessa experiência inovadora possibilitada pela Universidade.
O que eu sinto agora já são saudades dessa rotina,mas se eu tiver condições pretendo continuar estudando e fazer o que aprendemos ou seja ,construir uma sociedade mais justa para os meus alunos, sempre respeitando o direito de cada indivíduo e buscando apoio nesta construção. Obrigada professoras, tutoras , amigas e colegas por fazerem parte dessa minha longa caminhada, sem vocês afirmo que eu não teria chegado e que possamos ao longo dos anos no reencontramos e lembrarmos com carinho do nosso Pead, wiki, rodda e tudo o que esse ambiente nos proporcionou.

Marcadores: