cgisaonline

segunda-feira, novembro 15, 2010

Didática


Didática , Planejamento e Avaliação, essa disciplina se interligou ao Seminário Educador, sendo a chave para a construção do estágio supervisionado.Fazer planejamentos semanais,desencadeados, por um Projeto de Aprendizagem adequar teoria e prática, ou seja unir o PEAD a nossa prática essa disciplina foi o fio condutor deste estágio.
Ao revisitar esta interdisciplina trouxe uma experiência do estágio, quando estava na semana do dia do índio e tive uma construção equivocada, não pensei nessa interdisciplina, como vocês podem ver em meu works de estágio giselemartinsestagio.pbworks.com.
Quase destrui o meu estágio, verifiquei então o quanto a didática deve estar diariamente viva em nossa sala de aula e que não há ação sem didática.
Hoje construindo essa postagem percebo o quanto o PEAD, mudou a minha prática em sala de aula.
Uma dificuldade que eu tinha nos primeiros semestres de unir teoria e prática, foi por mim vencida,agora procuro respaldo teórico para fundamentar minha prática e sei o qaunto isso tem me ajudado,buscando novas competências, tentando desenvolve-las perpassando por dificuldades do dia a dia,mas não deixando de fazer o diferencial.

Marcadores: