cgisaonline

segunda-feira, novembro 15, 2010

Visitando o eixo VII


Dialogando com interdisciplinas do eixo VII ,primeiramente com o Seminário Integrador, construí uma arquitetura pedagógica era o desafio dessa interdisciplina, que consegui perpassar pela EJA, pela Didática e pela Língua Brasileira de Sinais.
Através de arquiteturas que utilizávamos como o estudo de caso, trilhas virtuais, textos coletivos e os projetos de aprendizagem.Ou seja, essa é a base do curso de Pedagogia à Distância.
Agora que eu estou revisitando as interdisciplinas vi e constatei o porquê, da presença do Seminário Integrador em todo o curso, ou seja fundamentar o conhecimento para desenvolvermos nas interdisciplinas do Pead, em nossa prática nas escolas.
Lamento não ter tido uma presença constante na disciplina nos primeiros semestres, pois agora eu vejo o quanto eu poderia ter explorado,ao longo dos primeiros passos.
Não posso deixar faltar em meu blog , o meu muito obrigado as professoras,as tutoras que se dedicaram ao longo dos seadaa mestres e tiveram uma grande importância em minha caminhada no PEAD.

Marcadores: