cgisaonline

segunda-feira, outubro 18, 2010

Prática e interdisciplinas do Pead

Corri com algumas postagens,agora estou em dia com o meu blog.Não gostaria que ocorresse como em alguns semestres anteriores , o tempo passava e eu não postava dentro do prazo.Agora que eu visito o meu blog e as interdisciplinas do Pead vejo o quanto eu poderia ter aproveitado ao máxiomo o PEAD.Aproveito esse exercício para navegar pelo o que me ficou faltando.
Visitei as interdisiciplinas do eixo IV, Seminário Integrador,Representação pelo Mundo das Ciências, Representação pelos Estudos Sociais e a Representação Pelo Mundo da Matemática.

Naquele período a disciplina por mim rejeitada foi a matemática, que eu fiquei em recuperação por não desenvolver nada.
Mas esse capítulo já foi bem recuperado.Gostaria de salientar algumas lindas práticas, como a construção da linha de tempo de nossa vida,esta prática que eu realizo em sala de aula com os meus pequeninos.
Também outra prática que eu utilizei em meu estágio é a experimentação, quando fiz o pé de feijão e ainda as caminhadas pelo meio ambiente ao redor da escola.
Como é bom fazer essas visitas as interdisciplinas e ver que algo de significatvo volta a nossa prática.

Marcadores: