cgisaonline

terça-feira, novembro 02, 2010

Necessidades Especiais


Essa disiciplina é a responsável pela minha escolha do tema do meu TCC e não apenas isso. Conviver com as múltiplas diferenças e garantir um espaço a esses alunos na rede regular de ensino,eis a minha inquietação.
Mas aproveito este blog para falar da importância dessa disciplina em um curso de graduação ,responsável pela formação de educadores.Tive um primeiro contato com esta na qual me identifiquei com esta causa.
E vou continuar me dedicando aos meus estudos, mesmo após ao PEAD,pois para esses que estão inclusos perante as leis, ao acesso a rede regular de ensino e muitas vezes exclusos em algumas salas de aulas em nosso país.
Mais informações acesse ao blog( http://inclusaoescolar2010.blogspot.com/)

Marcadores:

1 Comments:

  • At 6:03 AM, Anonymous Anônimo said…

    acredito que a educação oferta inumeras maneiras de inclusão.Com tanta diversidade em nosso País é minimamente o que esperar de sua sociedade vasta em diferentes formas de expressão e cmpartilhamento de experiencias.

     

Postar um comentário

<< Home