Estágio uma realidade que estamos vivenciando
Nesta última terça-feira dia 16 de março de 2010 estivemos reunidos na escola Alfredo José Justo as estágiarias do Pead do qual eu faço parte , as professoras coordenadoras do PEAD Irís Temple, Beatriz Magdalena, coordenadora geral do curso Rosane Arágon Nevado e Eliana Rela responsável pela parte in stitucional do estágio. Este 1º encontro presencial serviu para a construção desta nova etapa da aprendizagem.
Reunidos fomos informados dos aspectos legais e das disposições estabelecidas, sai de lá com a certeza de estar preparada para a construção da prática, em 4 anos de estudo através das interdisciplinas estou verificando o quanto eu já aprendi.
Sendo assim estou construindo uma nova arquitetura para o estágio, já diponibilizei o meu novo wiki apenas para este fim ( giselemartinsestagio.pbworks.com).
Escolhi como arquitetura o projeto de aprendizagem,mas ainda não criamos a questão a ser investigada pois estou verificando com a escola o que está sendo sugerido pela SME e a direção da escola.
Reunidos fomos informados dos aspectos legais e das disposições estabelecidas, sai de lá com a certeza de estar preparada para a construção da prática, em 4 anos de estudo através das interdisciplinas estou verificando o quanto eu já aprendi.
Sendo assim estou construindo uma nova arquitetura para o estágio, já diponibilizei o meu novo wiki apenas para este fim ( giselemartinsestagio.pbworks.com).
Escolhi como arquitetura o projeto de aprendizagem,mas ainda não criamos a questão a ser investigada pois estou verificando com a escola o que está sendo sugerido pela SME e a direção da escola.
Marcadores: Estágio
2 Comments:
At 5:04 PM, mauranunes.com said…
Oi Gisele! Este é mesmo um momento bem importante na trajetória de vocês, não é mesmo?! Então, conforme referiste na postagem, o que te deste conta que aprendeste? Que reflexões te despertaram o encontro presencial falando do estágio? Te aguardo! Bjs, Maura - tutora do SI
At 4:19 PM, giselemariadasilvamartins said…
Maura me dei conta de que não se trata de algo tão novo.Pois vivenciamos em práticas do Seminário Integrador e demais interdisciplinas do Pead,ao longo desses quatro anos,então o estágio vem a ser como uma concretização do processo ensino aprendizagem mas o diferencial está em aplicarmos nossas arquiteturas pedagógicas diariamente com os nossos alunos.Assim unimos as tecnologias em nossas salas de aula. Não apenas em pequenas práticas o uso é contínuo.
Postar um comentário
<< Home