cgisaonline

segunda-feira, novembro 16, 2009

Semana da Consciência Negra

Venho expressar em meu blog,que estamos em mais uma Semana da Consciência Negra, mais uma porque nós professores trabalhamos diariamente com a diversidade cultural e também com a questão legal,que inclui trabalharmos com a cultura negra e indígena existente em nosso país.
Tenho tanta afinidade a este tema que eu ,aMarlene e a Elisabeth construímos nossa arquitetura pedagógica como podes ver em nosso works http://atividadesdisparadoras.pbworks.com/Grupo-VII, interrelacionando a questão ètnica e racial com as novas tecnologias.
Sei que criar uma arquitetura não se torna tão simples,mas a minha dificuldade é em relação as tecnologias, mas como solução para isso estou utilizando um modem 3 G ,ao qual eu conecto ao computador do laboratório e assim tenho desenvolvido essa primeira etapa.

Marcadores:

2 Comments:

  • At 5:37 PM, Blogger Marina said…

    Interessante seu trabalho.
    Desenvolvi com meus alunos de 3ª série do Ensino Médio, seminário sobre o mesmo tema.
    Confira no blog da minha escola.
    htt://estadualmarmeleiro.blogspot.
    com

     
  • At 5:39 PM, Blogger Marina said…

    Interessante seu trabalho.
    Desenvolvi com meus alunos de 3ª série do Ensino Médio, seminário sobre o mesmo tema.
    Confira no blog da minha escola.
    htt://estadualmarmeleiro.blogspot

     

Postar um comentário

<< Home