cgisaonline

domingo, setembro 06, 2009

EJA


Ter a oportunidade de concluir seus estudos,mesmo com uma idade avançada é um dos objetivos da EJA,que esta regulamentado na LBD.9.394 de dezembro de 2006, no seu artigo VII do título III,já nessa interdisciplina pensei que ela traria sua apresentação,organização e aspectos legais. Essas eram as minhas expectativas antes do encontro presencial,mas essa foi além do que eu esperava para um primeiro encontro. Mas não poderia deixar de publicar nesse espaço a minha surpresa.Uma interdisciplina mutio bem estruturada com uma equipe que faz jus a educação de jovens e adultos. Fiquei impresssionada com a vida e a dedicação do professor Hélcio a educação e a professora Luciane mesmo sendo jovem com tanta apropriação da EJA,sendo assim fui para casa ler os materias disponibilizados na sua página do rodda.

Marcadores: