cgisaonline

domingo, maio 03, 2009

P.A Desenho animado: o impacto no comportamento da criança"


Estou fazendo parte do grupo para a construção do P.A Desenho animado: o impacto no comportamento da criança, fazer trabalho em grupo requer muito diálogo,comunicação entre os membros do grupo,flexibilidade para a construção do Projeto de Aprendizagem.
Trago esta postagem ao meu blog,pois tenho vivenciado essa experiência com as minhas colegas do grupo Unidas Venceremos.
Sei que trabalhar em um grupo com o qual já se conhece pode parecer fácil,mas acho que requer mais habilidade na construção,pois negociar com suas amigas e colegas também exige um maior respeito as suas opiniões.
Aproveito para deixar registrado também que estou exercendo esse outro lado. Quero deixar aqui o meu agradecimento as minhas colegas Ana Maria, Elisabeth,Maria Lucia e Marlene, que aceitaram o desafio de criarmos uma nova visão de Projeto de Aprendizagem.Muito Obrigada a todas.

Marcadores: