cgisaonline

quinta-feira, agosto 24, 2006

Gisa um ser lutando contra a exclusão


Meu nome Gisele , mas todos me conhecem como Gisa.Adotei esta nova identidade não por causa de numerologia, mas por causa da auto estima após trabalhar com outra Gisele.
Tenho 26 anos de idade, mas há tempos trabalho na área da educação.Trabalho atualmente na escola Lauro Pereira Rodrigues em Viãmão, com uma 1ª série em uma comuidade carente.Trabalhei juntamente com outros professores na criação de um Núcleo de Pré-Vestibular para jovens sem condições financeiras de pagarem cursinhos em Alvorada. Uma das mais gratificantes experiências em minha vida. Estou com o meu trabalho de pesquisa para ser concluído sobre a inclusão social( na faculdade de sociologia da UNISINOS) . Acho que através deste curso de pedagogia a distância vai me ajudar a seguir esse objetivo e auxiliar-me em minha caminhada como educadora. Um beijo e um abraço para todos que acessarem este blog.

Marcadores:

13 Comments:

  • At 4:18 PM, Blogger Elise Mello said…

    Oi Gisa,

    Aprendemos juntas a montar o blog, é bem mais fácil do q pensávamos!

    Um abraço!!

    Elise

     
  • At 4:22 PM, Blogger Elisabeth Fatima said…

    OI Gisa, ainda não nos conhecemos, mas espero que possamos nos conhecermos melhor no decorrer do curso.
    Boa sorte...
    ELISABETH.

     
  • At 5:15 PM, Blogger ANDRÉIA said…

    Oi Gisa,

    Adorei, te encontrar neste curso!!!!
    Gosto muito de você e sei que juntas coseguiremos vencer todos os desafios que este curso nos colocar.
    Conto contigo amiga,
    Um Beijo Andréia
    http://avilaandreia.blogspot.com

     
  • At 8:12 PM, Blogger ROSAURA KARST said…

    Oi Gisa

    É com imenso prazer que te digo, muito sucesso nessa nova etapa de sua vida.

    Beijos Rosaura/tutora

     
  • At 7:33 PM, Blogger Malucosta said…

    Certamente a palavra exclusão não deve fazer parte do nosso vocabulário.Bola pra frente e vamos nessa .Beijos.

     
  • At 5:57 PM, Blogger Beatriz said…

    Oi Gisa, Tens razão!!Apoiar os outros na superação de obstáculos é uma das ações mais gratificantes. No nosso caso, como professores, nossa ação desafiadora é fundamental na sala de aula. Nós temos que tirar os alunos de uma situação de inércia e de menos valia.
    Um abraço
    Bea

     
  • At 3:44 PM, Blogger Colégio Érico Veríssimo said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 3:47 PM, Blogger Colégio Érico Veríssimo said…

    Parabens pelo trabalho que realiza!
    Conte comigo nesta caminhada!!!
    Abraços, Vanessa

     
  • At 3:07 PM, Blogger GLAUBER MORAES said…

    Hum que excelente a sua história de trabalho! Parabéns!

    Até mais!

     
  • At 12:21 PM, Blogger Ivana said…

    Olá Gisele,
    Passei para deixar um abraço!
    Beijos, Ivana

     
  • At 7:54 PM, Blogger ANDRÉIA said…

    Oi Gisa, passei aqui para te falar que consegui realizar as atividades no polo. Valeu as tuas dicas sobre o Saramago. Conte comigo para o que for preciso. Um abraço. Andréia.

     
  • At 2:50 PM, Blogger Colégio Érico Veríssimo said…

    Oi !
    Conforme está no Pbwiki, as aulas presenciais das interdisciplinas ESCOLA, CULTURA E SOCIEDADE - UMA ABORDAGEM SOCIOCULTURAL E ANTROPOLÓGICA e ESCOLA, PROJETO PEDAGÓGICO E CURRÍCULO serão realizadas do dia 21/09. A PRESENÇA É OBRIGATÓRIA.
    Beijos, Vanessa

     
  • At 4:26 PM, Blogger ANDRÉIA said…

    Oi Gisa. Demorei para te responder também, é que estou com algumas dificuldades no uso das novas tecnologias. Agora mesmo, escrevi uma outra mensagem para você e não sei para onde eu enviei. Preciso saber quantas horas tu trabalhas na escola, e qual o turno. Valeu a força no trabalho do Saramago. Bjs. Andréia.

     

Postar um comentário

<< Home